Queridos amigos, boa noite!
É com muita alegria no coração que me apresento nesta casa, com a incumbência de trazer-lhes uma pequena mensagem.
Muitas vezes visitei este planeta. Nos primórdios da história terrestre vim a este mundo da forma como vós outros conheceis: nasci, cresci, vivi, desencarnei.
E assim foi por inúmeras vezes e inúmeras vidas. Amei e fui amado, auxiliei e fui auxiliado, adoeci e fui curado e por muitas vezes também curei.
Sim, sim, também fiz coisas ruins. Prejudiquei e fui prejudicado, odiei e fui odiado, amaldiçoei e fui amaldiçoado.
Até que, ao fim de uma bela encarnação, meu coração realmente compreendeu que só o Amor e a Caridade é que levam ao caminho da Verdade.
E assim foi. Comecei uma maravilhosa peregrinação por outros mundos, onde pude presenciar e conviver com sociedades de alto grau evolutivo, onde o respeito e o amor são regras básicas, onde vibrações inferiores não se aproximam por não encontrarem ambiente que as fortaleça.
Agora, de volta a Terra, faço parte da equipe incumbida da transformação do Planeta, a tão sonhada e prometida transição para um mundo de desenvolvimento, não mais de expiação.
Muito trabalho ainda há neste sentido, mas pelo amor em Cristo, venceremos!
É certo e claro a todos que o mundo hoje parece mais e mais violento, mas isto é apenas mais um sinal que vem cumprir as profecias.
Vivemos tempos onde as paixões humanas potencializam-se e revelam-se sejam elas boas ou más.
Tempos de transformação, tempos de novos ares, tempos do Cristo de Aquário.
Tenham certeza que, como vós, muitos e muitos guerreiros da Luz tem atendido nosso chamado, seguindo a máxima de manterem-se humildes, não permitindo que a “tua mão direita saiba o que faz a esquerda”.
Portanto não alimentem a falsa impressão que o mal cresce desenfreado, pois os maus alardeiam enquanto os bons operam em silêncio e amor.
Orai e vigiai sempre, pois aqueles que não seguem o caminho da Luz e do Amor estão a dar seu último suspiro sobre este Planeta.
Um abraço e muita Paz a todos.
Elias
Psicografia recebida por Cleber P. Campos em 02/05/2022.