Você está visualizando atualmente Tragédias Anunciadas

Tragédias Anunciadas

Prezados,

A grande maioria das chamadas catástrofes atuais são verdadeiras tragédias anunciadas. Digo isto sem assombro porque o homem invariavelmente está onde não devia estar e faz o que não devia fazer.
Acidentes aéreos são um bom exemplo. Enchentes e deslizamentos que todo ano ocorrem também o são, mesmo os de grande proporção que aconteceram nestes dias.

Dinheiro e poder por enquanto falam mais alto.
Pessoas marginalizadas pela sociedade se fixam nas encostas e nas várzeas dos rios de forma desordenada e de forma ainda mais desordenada degradam e agem de forma predatória, extraindo mais do que precisam para viver. Tem sido assim por muitos anos, onde tudo o que realmente importa é desprezado por dinheiro.

A Espiritualidade vem, por diversos meios, anunciando desde o século passado que a hora se aproxima. A renovação do planeta passa pelo restabelecimento do equilíbrio terreno, como de fato vem ocorrendo. O homem tomou sem critério e a natureza vem reclamando de volta.

Mesmo nestas situações onde fatos previsíveis e esperados são transformados em tragédia, lá estamos nós a trabalhar pelo resgate daqueles que desencarnaram e pelo restabelecimento da paz e equilíbrio das energias espirituais.

A Espiritualidade mantém-se orando e vigiando sempre, pela iluminação do Planeta. Diante do inevitável causado pelos recorrentes desrespeitos às Leis, nossos trabalhadores apresentam-se de boa vontade nos locais momentos antes dos acontecimentos, formando um cordão de Luz pronto a amparar aqueles que se permitam ser resgatados.

Orem por todos os que deixaram a vida terrena nesta semana, tolhidos pelas forças da natureza.
Orem ainda mais pelos que permaneceram. Que estes e suas autoridades tenham discernimento e ajam para conter e evitar que estas situações se repitam.

Seu planeta está mudando.
Isto é apenas o começo.

Boa noite.

Manoel Dantas

Psicografia recebida por Cleber P. Campos em 23/01/2011.
O autor refere-se às chuvas intensas que causaram deslizamentos e enchentes de grandes proporções em 11/01/2011, causando destruição e mais de 480 mortes nas cidades de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro.

Manoel Dantas (1867 – 1924) preside nossos trabalhos de psicografias desde 2000. Foi um grande educador em sua última jornada na Terra e teria sido médico em uma encarnação anterior.

Deixe um comentário