Queridos irmãos.
Ainda não conhecemos o amor de Deus por nós. Ainda nos encontramos no estágio em que acreditamos que Deus se aborrece conosco. Ainda cremos que com nossos erros Deus se entristece e nos pune.
Ledo engano. Deus é criação. Deus é amor e trabalha constantemente na criação contínua de mundos e almas, e a todas as almas, ele dá todas as possibilidades de crescimento e felicidade. O que é bom não erra jamais. O que é bom não se ofende. O que é bom não castiga. Nós, nossa consciência, ciente de ermos transgredido uma lei divina nos sentimos culpados, e a culpa nos faz sentirmos castigados. Mas a culpa nasce no nosso íntimo. Deus é amor. O que é bom perdoa sempre. O que é bom, ama sem limites. O que é bom tem misericórdia.
Assim funciona o universo. Enquanto mais evoluído é o espírito, menos ele se ofende, menos rancor há em seu íntimo, pois está cada vez mais livre do orgulho e do egoísmo.
Assim funciona o universo. Quem pode mais, estende a mão a quem pode menos. Vede o exemplo de Jesus. Espírito puro, o mais próximo de Deus, se reencarnou neste planeta para vos demonstrar que nunca estarão a sós na escuridão. Ele, Jesus, tem seus mensageiros e cada um deles, maiores que vós, lhe estendem as mãos incessantemente. Porém vossos interesses materiais, vosso egoísmo e egocentrismo, vos fazem fechar os olhos para as dádivas divinas. O planeta está no limiar da transformação. Transformem-se também. As mãos do alto estão estendidas para vós, depende unicamente de cada um estender suas mãos para o alto.
Cabe a vós.... cabe a vós...
Luz e paz a todos.
Irmão Jonas
Recebida em 27Nov12 - GECEJ