Cód:

361
09/08/2008
Autor:
Psicografado por: Levi Carlos da Cruz
NetLuz Psicografias

Muitas vezes nós não temos condições de compreender como certos fatos se processam. A vida prepara situações nem sempre esperadas ou agradáveis e nos surpreendemos e ficamos sem explicações para um determinado fato. O que ocorre é que as coisas, para acontecerem, não dependem da nossa vontade, e sim de uma força suprema que tudo governa. A nossa atitude deve der sempre aquela de aceitar resignadamente tudo que vem. Deus nos manda situações que às vezes não gostaríamos, mas elas vieram exatamente porque é aquela que merecemos ou precisamos para o nosso progresso espiritual, poderemos estar nos livrando de um carma. Necessitamos é ter esta compreensão.

Precisamos também compreender que estamos no momento aqui na Terra, para nos purificarmos. Nosso caminho é a ascensão, mas antes temos que superar as nossas falhas, nosso orgulho, nossa vaidade, nossas ambições de poder e dominação... Certamente estamos aqui retornando com as nossas promessas e nossos desejos de humildade e amor mas, caímos nas mesmas armadilhas de outras vidas anteriores onde já passamos por isto mesmo. E se não cuidarmos ficamos neste círculo vicioso eternamente. O que fazer? Este é um processo pessoal. Cada um deve procurar fazer a sua reforma íntima baseando-se na reflexão, oração, estudo e ação transformadora. Só assim poderá chegar a ascender, subir alguns degraus na escada evolutiva. Nós estamos aqui para ajudá-los, peçam ajuda e nós responderemos.

Quando a pessoa ascende o seu espírito fica liberto da roda de encarnações. Ele vai viver noutra dimensão deixando este mundo denso que conhecemos. É necessário que leiam as instruções, acerca do mundo espiritual, já fornecidas por outros espíritos-irmãos a fim de que todos se conscientizem destas realidades. O que encontramos no mundo dos desencarnados é algo surpreendente e maravilhoso. Mais cedo ou mais tarde todos lá nos encontraremos.

Eu torço pelo progresso espiritual de vocês!

Uma grande bênção!

Athon

Vozes do Caminho - Todos os Direitos Reservados