Cód:

332
11/10/2003
Autor:
Psicografado por: Não informado

É com a maior alegria que me dirijo ao Mundo, uma vez mais, através de mediadores Portugueses. Assinalando a passagem do 70º aniversário da minha manifestação em 
Fátima(1), esta ocasião é particularmente importante e por isto me ofereci para apresentar este livro, no qual são publicadas mensagens de 12 insignes seres que encarnam importantes e decisivas personalidades na História de Portugal.

As palavras que escreveram falam por si próprias e vós as julgareis no tribunal de vossos corações. Devo, no entanto, com justiça afirmar que desde aquele que seja tido pelo Mundo como o mais indiscutível exemplo, até aquele que levante maior controvérsia, todos são importantes servidores do Plano de Deus em todos os seus aspectos de manifestação e todos são particularmente empenhados no auxílio ao conjunto de discípulos e de pessoas de boa-vontade que, neste momento, em Portugal, no Brasil, na Índia e em todo o Planeta, trabalham afanosamente na preparação da vinda do Messias que se aproxima.

É portanto a vós, leitores, que se destina em primeiro lugar esta obra. Faço apelo àqueles que todos os anos, a 13 de Maio, Agosto ou Outubro se reúnem em Fátima para em conjunto orarem pela paz, pelo Amor e pela Justiça no Mundo. A vossa colaboração é preciosa nos poucos anos que ainda faltam para o ressurgimento do Cristo. Que vosso uníssono apelo soe bem alto na esfera terrestre.

Ficai cientes de que as vossas orações e preces impessoais serão todas canalizadas para o imenso reservatório de energias que constitui o canal pelo qual vem já descendo o Messias.

Quando há 70 anos anunciei em Fátima o fim da Grande Guerra, não previa talvez que a ambição de alguns homens a prolongasse por tanto tempo mais. Na realidade, ela não terminou em 1918, nem em 1945, mas dura ainda nos dias presentes.

Agora sim lhes afirmo. Rezem, rezem com fervor, nomeadamente pelo uso da Invocação Intermédia neste livro publicada. Posso-vos garantir que, se o fizerdes com convicção assistireis à libertação deste Planeta de todos os tipos de opressão num prazo de tempo muito curto.

Não quero com isto dizer que algumas dores não tenham ainda que ser sofridas antes que tal suceda. Mas, se as dores forem entendidas como sinônimo de que a libertação está iminente, por certo serão recebidas com alegria e gratidão.

Quero por último lançar um apelo à minha discípula Lúcia(2) que, não por imposição exterior mas por decisão de seu próprio ego, se remeteu a uma vida de clausura e de silêncio. Lúcia, minha filha, estás dispensada do teu voluntário silêncio para poderes anunciar ao Mundo o que ficou por dizer 70 anos atrás. Só tu deves fazer, como te mandei, e essa tua revelação será a 13ª mensagem a incluir nas próximas edições deste livro. É importante que não deixes de cumprir esta Missão.

Não vou atrasas mais, leitores amigos, a leitura atenta que ides fazer dos testemunhos que se seguem.
Em nome do Cristo que vem, lanço sobre todos vós uma bênção de Amor, de Paz, de Esperança e de Salvação.

Bem hajais!

Maria.
Prefácio do Livro Grandes Mensagens para o Mundo


(1) - Aparição de Maria em Fátima, Portugal, em 1917 a três crianças.

(2) - Lúcia dos Santos (9 anos) e seus dois primos, Francisco (7 anos) e Jacinta Marto (5 anos), pequenos pastores a quem a Virgem Maria apareceu em Fátima em 1917. Logo após as aparições Francisco e Jacinta faleceram vítimas da gripe espanhola e Lúcia enclausurou-se num convento. Maria refere-se ao terceiro segredo de Fátima, que permaneceu guardado por Lúcia por muito tempo.

Vozes do Caminho - Todos os Direitos Reservados