Cód:

292
02/05/2007
Psicografado por: Cleber P. Campos
Ref:

Boa noite.
Apresento-me aqui com a permissão dos meus Benfeitores com o objetivo de dar meu testemunho do que ocorreu comigo ao retornar à vida espiritual.

Fui um homem honesto e trabalhador. Progredi e juntei riquezas. Formei uma linda família, com uma bela esposa e dois filhos homens.
Eu e minha família usufruímos do que a vida tinha de melhor para a época. Meus filhos freqüentaram as melhores escolas da Alemanha.

Quando eles já estavam adultos e eu na meia idade, o país começou a declinar. As empresas iam mal e a minha não era diferente, praticamente indo a falência.
Em momento nenhum de minha existência cultivei qualquer tipo de religião, nunca acreditei em Deus e transmiti isto a meus meninos.
Fomos, assim, presas fáceis do nazismo em ascensão. Pensando apenas em não perder nossas riquezas, unimo-nos a Hitler e o apoiamos incondicionalmente em sua loucura.

Tornei-me peça importante do reich. Não cheguei a lidar com os campos de concentração, mas pelas minhas mãos passaram milhares de judeus, refugiados e outros tantos ditos inimigos do regime.
Podia ter ajudado a muitos, mas não o fiz, certo de que eu pertencia a uma raça superior que governaria o mundo, certo de que o poder do dinheiro era tudo.

Desencarnei antes de ver a capitulação da Alemanha, vítima de uma facada pelas costas.
Fui, enlouquecido, parar nos umbrais, onde reconheci muitos dos meus ex-companheiros, todos em horríveis condições. Julgando ainda estar vivo, buscava vingança a todo custo. Queria de volta minha patente e eu patrimônio.

Fazem apenas cinco anos que encontro-me em recuperação numa colônia espiritual. Apesar de sempre presentes, meus Protetores não podiam ajudar-me, nos umbrais, pois eu não os via e não os sentia.
Até que, não mais agüentando o sofrimento, lembrei-me de meu querido avô e da crença em Deus que ele em vão tentou incutir-me. Rezei trechos de uma oração que ficara em minha mente e foi o bastante para que me levassem dali.

Não se enganem. Um singela prece ajusta seus padrões vibratórios, funcionando como um ponto de luz na escuridão e operando milagres.
Não espere ficar na escuridão total como eu para buscar acender um pequeno sinal de luz. Siga as orientações do Mestre e mantenha acesa a chama do Amor em seu coração.

Herman Krieguer.

Vozes do Caminho - Todos os Direitos Reservados