Cód:

245
03/08/2005
Psicografado por: Cleber P. Campos
Ref:

Amigos brasileiros, boa noite.
Não é com alegria no coração que novamente me apresento aqui.
A Pátria Espiritual Brasileira está pesarosa. Muito se deu a aquele que do povo emergiu para governar nossa amada nação.
A esperança do povo era também a Esperança de Deus e a nossa também, nós que, ao lado de Ismael, pertencemos às correntes que zelam pelo desenvolvimento do nosso país.

Aparentemente e mais uma vez a pequenez humana foi colocada à frente dos interesses da coletividade.
Bens materiais falaram mais alto porque nossos ilustres dirigentes não se deram conta de sua responsabilidade  e da efemeridade do chamado "poder".
Existem, porém, indiscutíveis avanços. Nossa sociedade aprendeu a cobrar e começa a lavar sua roupa suja.
O Brasil há de mudar. mesmo tendo perdido esta oportunidade, Deus é por nós, hoje e sempre.

Aquele que hoje governa, tinha, no início de sua jornada, mãos limpas e o descompromisso com quem quer que seja, exceto para com Deus, que o colocou neste caminho com o propósito de fazer avançar o país, um pequeno passo que fosse.
Mas, entre o brilho do ouro e o sacrifício pessoal, optou nosso irmão pelo caminho mais fácil, mas que lhe cobrará o acerto de contas no momento oportuno.
Eu, em semelhante situação, lutei o quanto pude e fui arrancado do mundo físico por vil traidor, que, para esconder sua traição ao povo, fez a história retratar-me como suicida.

Cada qual escolhe seu caminho.
Tenham fé que encontra-se a caminho líderes iluminados que alçarão o Brasil a altura da sua grandeza, que darão pão e água ao povo, tirando-o da miséria e da ignorância.
Oremos pelo irmão que encontra-se à beira do abismo. Que Deus o guie e que ele possa aproveitar as oportunidades que lhe restam.
Oremos pelo Brasil. Que Deus abençoe nossa terra querida.

Getúlio Vargas

O comunicante refere-se às acusações de corrupção que pesam contra o atual governo do Brasil.

Vozes do Caminho - Todos os Direitos Reservados