Cód:

202
30/01/2003
Autor:
Psicografado por: Adriana S. Novaes
Mensagem enviada pelo espírito Angenor

Mensagem enviada pelo espírito Angenor
um jovem de 15 anos de idade, em 30/01/2003.
Psicografada pela médium Adriana S. Novaes

 “Destino esta mensagem aos jovens da minha faixa etária, quero expressar a minha experiência de vida.

Saibam meus amigos, que durante minha jornada na Terra, deixei para trás muitas oportunidades de ser feliz, deixei-me envolver por falsos amigos que só me fizeram o mal, não soube honrar meus pais e quando percebi já estava envolvido no mundo das drogas, tão jovem, me iniciei nelas com apenas 12 anos de idade e desde então só fiz abreviar ainda mais a minha vida na Terra.

Hoje sei o quanto fui inútil e o quanto desperdicei o meu curto tempo, por isso quero dizer à todos os  jovens que sejam fortes, se já estiverem envolvidos sejam mais ainda, pois nunca é tarde para se arrepender e seguir em frente. A vida é maravilhosa e cheia de oportunidades de evolução.
Curtam a vida o máximo que puderem, mas com muito respeito a si e ai próximo, tenham acima de tudo responsabilidades.
O único e maior fundamento desta minha mensagem é evitar que sofram o que sofri, tanto na Terra como no plano espiritual.

Me fechei, quando encarnado, à todos conselhos que os entes queridos tentavam me passar, me afastei de Deus e deixei de adquirir um conhecimento religioso e por isso tive muitas dificuldades em compreender tudo o que estava se passando comigo.

Hoje, estou cercado de amigos sinceros e que só querem o meu bem, graças à misericórdia Divina, fui resgatado por missionários, os irmãos socorristas que muito me orientaram e agora me auxiliam a prestar assistências aos jovens usuários de drogas.

Pode ter certeza que não poupo esforços para auxiliar aqueles que se deixam ludibriarem pelas drogas e por espíritos malignos, eu e minha equipe fazemos o que podemos, mas infelizmente muitos, assim como eu, se fecham para a assistência Divina, estes necessitam com muito ferver de preces e acima de tudo de muita compreensão, afeto e paciência, pois nada mais são que doentes e vale sempre lembrar que este caminho pode levar à morte.

Sei do sofrimento de muitos pais ao verem seus filhos à mercê das drogas, mas vocês, amigos queridos, não desanimem nunca e jamais percam a fé, orem sempre peçam ao Pai de todos nós, que ele nunca desampara seus filhos, peçam à Mãe de todos nos – Ela nos protege e intercede por nós sempre; mesmo aqueles que já viram seus filhos partirem por esse caminho, continuem pedindo ao Pai para que nunca os abandone e ajude-os, pois foi graças à preces incessantes de  minha amada mãezinha e de muitos que me amavam que pude um dia ser resgatado, pois com a morte o viciado não deixa de ser o que foi, de sentir o que sentia, continua padecendo e o que é pior: entregue aos malignos (espíritos trevosos) que querem vê-lo ainda mais acabado. Mas felizmente Deus é piedoso, bondoso e justo, Ele está sempre pronto a atender-nos, basta querer.

Aos irmãos que ainda não estão por este caminho, parabenizo-os e continuem firmes e fujam daqueles que se dizem seus amigos mas querem levá-los por um caminho de dor e sofrimento. Podemos ser alegres e curtir a vida de cara limpa.

Sei que este meu discurso pode parecer um tanto repetitivo e careta, que muitos já estão cansados de ouvir “DIGA NÃO ÀS DROGAS” – mas aqui quem vos fala é a voz da experiência, alguém que um dia teve a infelicidade de dar o primeiro “pega” e que acabou como um viciado, um mendigo, um infeliz que jogou fora toda maravilha e encanto da vida e que hoje, amargamente arrependido, tenta evitar que muitos, como eu, acabem o que poderia, talvez, ter sido uma grande oportunidade de redimir os pecados e a dor de muitos.

Nunca esqueçam sejam fortes e não percam a esperança jamais.
Se tens alguém em sua família que padece com esse mal, não o abandone, não vire as costas para ele, estenda suas mãos, como amigo leal, sincero e pronto à apóia-lo sempre; se não tiveres forças para lidar com as fraquezas dele, então apenas ore por ele e tenha muita resignação que já estará fazendo uma grande coisa.

Vale lembrar que faço parte de uma equipe socorrista que auxilia na recuperação e jogamos nossos fluídos de amor no lar de todos aqueles que necessitam e sofrem com esse mal, minha equipe é um grupo de missionários que intitula-se: “MISSIONÁRIOS DO AMOR DE MARIA”  - estamos sempre prontos a atender os jovens e irmãos necessitados.

Fiquem todos com Deus e um forte abraço do irmão”:
ANGENOR

Vozes do Caminho - Todos os Direitos Reservados