Cód:

134
09/11/2001
Psicografado por: Cleber P. Campos
Soldados do Bem

Soldados do Bem

De norte a sul e de leste a oeste deste Brasil imenso. Esta tem sido a minha vida após a grande travessia das portas do mundo espiritual.
Graças ao Bom Deus meus desmandos terrenos foram convertidos em trabalho espiritual de resgate nos confins deste lindo país.
Tive uma vida terrena de injúrias e desencarnei desacreditando em tudo, mas os anjos do Senhor me deram uma nova chance que agarrei de coração.
Nas minhas andanças tenho deparado com injustiças que fariam tremer os mais insensíveis dos homens. Aos milhares existem famintos de dar dó, mais parecendo sombras humanas. Crianças sem abrigo dormindo ao relento, jovens sem família alimentando espíritos malfazejos e fazendo crescer o crime nas grandes cidades.
Aqui e acolá vou pousando minhas mãos nas frontes destes infelizes mitigando ainda que por instantes sua dor.
Vós outros que tem a oportunidade de ler estas humildes linhas saibam que como eu existem centenas. Somos soldados do Bem-Maior trabalhando diuturnamente para colher e recolher os infelizes.
Vossa fé e vossas orações nos servem de valioso incentivo e força, pois é da matéria de vossos pensamentos que moldamos as ferramentas para nosso trabalho.
Peço a todos vós que orem diariamente pelo bem deste planeta e deste país e incluam em suas preces a Corrente de Solidariedade dos Irmãos em Cristo.
Boa noite e muito obrigado pela oportunidade.

Um Trabalhador do Bem.

Vozes do Caminho - Todos os Direitos Reservados