Cód:

556
01/11/2012
Autor:
Psicografado por: Adriano Arcanjo
NetLuz Psicografias

Que a luz do alto, do Cristo Jesus, brilhe sobre o vosso planeta, clareando, aquecendo e trazendo amor a cada alma aí reencarnada!

Que esta luz possa trazer conforto também aos irmãos em sofrimento nos umbrais, iluminando os recantos mais escuros do astral inferior, reconduzindo aqueles irmãos que já tem condições para o caminho do amor, do resgate, da reconstrução e da felicidade.

Que ainda esta luz brilhe nos corações dos trabalhadores do Cristo Jesus, independente da crença religiosa. Que esta luz lhes recobre a força, a fé e o amor, para nunca desistirem da árdua caminhada.

Quando da sua iluminada passagem material pela Terra, nosso amado mestre Jesus nos recomendou a orar e vigiar sempre. Que nos momentos mais difíceis da caminhada vocês, irmãos reencarnados, nunca percam a vontade e a fé para orar, pois a oração eleva seu tônus vibratório e pode-se assim, abrir seus sentidos para os conselhos e amparo que todos vocês, sem exceção, recebem insistentemente do plano espiritual, em especial dos seus entes familiares e de seu anjo guardião. Tenham sempre em mente que o que vem do alto é para seu aprendizado e o que não vem do alto é colheita de sua caminhada, cuja plantação foi feita por você, nesta ou em, outra existência.

Vigie sempre seus pensamentos e sentimentos, pois são eles que irão determinar quais entidades espirituais se aproximarão de você. Pela lei inexorável da afinidade, você com sua vibração repele ou atrai entidades espirituais que vibram na mesma frequência. Se você vibra paz, seres felizes, agradáveis, se aproximarão de você. Se você vibra rancor, ódio e outros sentimentos menos nobres, entidades sofredoras se aproximarão. Você escolhe sempre as tuas companhias. Por isto as recomendações do amado mestre, que tanto deseja ver cada um de vocês (espíritos reencarnados), iluminados através de atos, pensamentos, prece a amor, tornado assim, os bons espíritos, a maioria no vosso planeta, o iluminando, diluindo as trevas, as nuvens escuras do desamor, que ainda nós (espíritos desencarnados) vemos do alto a ofuscar o planeta e obscurecer os homens encarnados.

Luz, paz, amor e perdão. Que o amor seja sempre o elo e a salvação da humanidade, hoje e sempre.

Irmão Jonas.

Recebida no GECEJ em 16Ago2012.

Vozes do Caminho - Todos os Direitos Reservados