Cód:

394
28/10/2009
Autor:
Psicografado por: Cleber P. Campos
Destinatário:
NetLuz Psicografias

Meus queridos,

Não fiquem tristes.
De repente não havia mais dor. Uma paz indescritível tomou conta de mim e me senti leve, como há muito tempo eu não sentia.

Estar sem dor parecia algo totalmente novo. Como se estivesse a adentrar em sono profundo, não conseguia abrir os olhos. As vozes de vocês iam ficando para trás, até que adormeci. Dormi feito pedra por um dia, um mês, um ano, sei lá quanto tempo.

Vocês se lembram das noites intermináveis que passamos juntos onde o meu sofrimento não me permitia a benção de adormecer? Pois bem, isto é coisa do passado. Acordei renovado. Sou, estou mais jovem. Posso andar, posso correr! E melhor, posso trabalhar, estou trabalhando! Bendito trabalho me deram, de auxiliar aqueles que aqui chegam vítimas do câncer como eu.

Afastem a tristeza. Lembram aquela foto do meu casamento com a mãe de vocês? É assim que me pareço hoje. Pensem em mim assim. E digo mais, a Maria Inês está aqui comigo, exatamente como aquela foto também. Estamos juntos e estamos felizes. Era esta a confirmação que vocês queriam e aqui está. Cabe a vocês acreditarem ou não. Fiquem em paz. Um dia estaremos novamente reunidos.

José Marcos

Vozes do Caminho - Todos os Direitos Reservados