Cód:

374
08/11/2008
Autor:
Psicografado por: Cleber P. Campos
NetLuz - Psicografias

Paz a todos!

A humanidade, após sucessivas encarnações, não aprendeu a lição básica e  por isto ainda repete os mesmos erros.
Ao invés de olhar para dentro de si e cuidar do próprio aprimoramento, passa o tempo a se preocupar com a vida do seu próximo, maldizendo seus irmãos por delitos muitas vezes menores que os seus.

O vizinho é mais feliz, tem mais sucesso material, ocupa uma posição de maior destaque que você? Com certeza, todas as facilidades que seu próximo conseguiu reunir foi conseguida por meios escusos, enquanto você, trabalhador honesto e esforçado, segue infeliz e injustiçado, não é mesmo?

Se esta mensagem diz respeito a você, procure centrar-se e avalie sua própria condição.

Saiba que a beleza da vida se resume numa simples lição: mesmo que sejam em moedas diferentes, você e qualquer outra pessoa recebem de volta a mesma medida do que oferecem, sejam coisas boas ou más.

Assim, mesmo aquele que lhe parece imensamente mais afortunado, carrega sua própria cruz e luta contra suas dores, pagando o preço de seus atos, mesmo que isto não seja evidente a quem quer que seja.

Tenha em mente que tudo lhe será cobrado por sua consciência, na medida de tempo mais apropriada para sua evolução. Busque, portanto, corrigir-se enquanto está na escola da carne.

Abraços.

Um amigo.

Vozes do Caminho - Todos os Direitos Reservados