Caros,
A separação entre aqueles que compreendem e os
demais já tomou o seu curso.
Basta observar os fatos. Aos milhares, muitos vão deixando o planeta,
transferindo-se para outras estações da evolução.
Não pensem ser isto obra da vontade de Deus. Cumpre-se apenas o livre arbítrio
do ser humano, pois o homem é dono do seu destino.
A natureza é sábia e segue seu curso. O homem insiste em retirar da Terra mais do ele precisa e, como em outros tempos, a natureza novamente reconduzirá o planeta ao equilíbrio. A vida sempre encontrará um caminho, adaptando-se e preservando os melhores.
Voltando ao tema do livre arbítrio do espírito que habita o homem, infelizmente a maioria ainda busca o poder sobre seu semelhante, gerando opressão e tristeza aos menos evoluídos, apenas pelo vil propósito de acumular riquezas transitórias. São estes infelizes que estão tomando um caminho sem retorno para o planeta Terra. A separação já começou e as transformações do planeta são inevitáveis.
Cabe à humanidade buscar uma forma de amenizar os danos ao planeta e trabalhar para que seus filhos herdem os avanços tecnológicos desta civilização. Caso contrário, um novo ser humano será lançado à superfície da Terra.
Aos que entendem que a verdadeira grandeza está em servir, cabe o trabalho de agir conforme os ensinamentos dos Mestres além de orar e vigiar, pois grande é a dificuldade de manter-se no bom caminho.
Estamos sempre convosco.
Michael.