Cód:

264
03/05/2006
Autor:
Psicografado por: Cleber P. Campos
Destinatário:
Importância do Evangelho no Lar

Que Deus abençoe a todos os presentes.
Temos diante de nós diversos irmãos que nos seguiram até aqui, e usufruem agora da nossa presença e dos fluídos emanados pelos encarnados.

 

Podemos, com a energia dispensada pelo Plano Superior e direcionada a esta casa, esclarecer e encaminhar estes irmãos, que nada mais são que pessoas comuns que desencarnaram sem o devido preparo, sem o esclarecimento necessário para a vida além-túmulo.

Com o auxílio dos encarnados presentes, estes irmãos podem, enfim, encontrar a explicação de sua atual situação, enxergando claramente as diferenças e obtendo algum conforto com a idéia de que, apesar de tudo, permanecem vivos.

 

De todos aqueles que aqui aportam nas noites de quarta-feira, a grande maioria esclarece a própria mente e, resignados da nova condição, partem conosco para as Colônias Espirituais, acatando nosso aconselhamento e buscando com sinceridade a redenção e um novo começo.

Outros tantos permanecem ainda na dúvida facultada pelo livre arbítrio, mas levam em seus corações a semente plantada pelo nosso trabalho. Acabam por retornar nas semanas seguintes para ouvir mais e acabam por fim, compreendendo e aceitando nosso auxílio.

 

Fazemos este humilde trabalho de coração, servindo ao Cristo de boa vontade. Comparecemos aqui todas as semanas, no mesmo horário, quer estejam os encarnados disponíveis ou não.

 

Fiquem com Deus

 

Manoel Dantas

 

Fazemos em nossa casa um trabalho semanal de pequenas proporções, muitas vezes interrompido por imposições da rotina doméstica. Estes altos e baixos causam uma sensação de impotência e de débitos constantes com a Espiritualidade, o que nos levou, em várias ocasiões, a questionar a validade de continuar com nosso humilde serviço.
Julgamos ser esta mensagem uma resposta a nossa dúvida.

Vozes do Caminho - Todos os Direitos Reservados