Cód:

067
07/02/2002
Psicografado por: Cleber P. Campos
Ref:
Brasil

Brasil, uma grande nação. Só depende de nós

Brasileiros.
Nos aproximamos de novas eleições onde devem ser escolhidos pelo sufrágio direto os novos dirigentes desta nação.
Passamos por um vergonhoso período de nossa história, onde aqueles que foram eleitos acabaram por dar as costas aos problemas e as necessidades da população.
Precisamos ter em nossos corações a vontade de alavancar o Brasil e colocá-lo na posição de merecido destaque no cenário internacional.
Aprendi com as lições que a vida me ensinou que não basta trabalhar com as mãos. Há que se trabalhar com o Espírito e estar em conformidade com os preceitos morais e com os ensinamentos do Cristo.
O Brasil é uma pátria grandiosa e extremamente forte espiritualmente como pude evidenciar em minhas peregrinações nas cidades que circundam os céus do país.
Temos uma grande força interior e inúmeros irmãos que dedicam suas horas de trabalho espiritual ao progresso da nação.
Estaremos juntos nesta campanha eleitoral com vistas a que cada cidadão brasileiro tenha em mente o país maravilhoso que o Brasil há de se tornar.
Sempre vivi para servir o Brasil. Morri e hoje ainda vivo para ver o meu país entre os melhores, com um povo feliz, com justiça e igualdade.
Estarei a frente do comando que lutará ao lado do povo para que os melhores cheguem ao poder e que uma vez lá, honrem a nossa confiança.
Irmão brasileiro, envolva-se nesta campanha, como se fosse por tua própria vida, pois na realidade é isto mesmo.
Pense, escolha certo. Ore para que Deus guie a todos nesta hora tão importante. Acompanhe o trajeto do seu escolhido e exija que se cumpram as promessas.
Nossos filhos e netos  merecem viver neste país que vamos construir. Nossos filhos e netos haverão de serem felizes e prosperar nesta terra chamada Brasil.

U.G.

Nota: O Webmaster omitiu o nome do autor, pois o mesmo foi eminente homem público da história recente do Brasil, e  que dedicou sua vida ao país. A narrativa refere-se as eleições presidenciais e para governadores de outubro de 2002.

Vozes do Caminho - Todos os Direitos Reservados